
“Para se perceber o que é o Portal da Visão, há que olhar para esta ferramenta como a “porta mágica” que abre a perceção para o mundo invisível e permite perceber com clareza, desde outro patamar, os contornos da realidade humana e de tudo o que a envolve. Usa-se o termo de “porta mágica” porque é uma estrutura de geometria sagrada inteligente e viva, que responde à energia da pessoa que o utiliza e se comunica com ela através da intuição.
Outra forma de explicar este conceito é que o Portal da Visão liga o seu utilizador ao campo quântico e, através desta conexão, este tem acesso às realidades que precisa e tem capacidade para entender no momento.”

O termo “Anura” designa o ser cujo corpo físico leva o nome do nosso planeta. Há quem lhe chame Gaia.
Diferente dos demais tarot’s, o Tarot de Anura é uma das ferramentas exclusivas do Sistema Anura.
O Tarot de Anura é uma das ferramentas do Sistema Anura. As suas lâminas emanam uma energia de transformação profunda e por esse motivo, algumas delas são usadas nas Terapias de Florais de Anura. Elas podem ser usadas em meditação, no processo terapêutico e, claro, para ajudar a clarificar situações.
As suas 80 lâminas/cartas estão divididas em 5 Grupos, abrangendo as diferentes áreas de expressão do ser humano, entendida no nível físico e extrafísico.
1º Grupo (17 lâminas): O Cântico Estelar
2º Grupo (35 lâminas): O Cântico de Anura
3º Grupo (05 lâminas): O Cântico da Complementaridade
4º Grupo (03 lâminas): O Cântico do Tempo
5º Grupo (20 lâminas): O Cântico do Equilíbrio
Estas lâminas têm a capacidade de expressar todas as vertentes da complexidade da vida e da forma como ela se organiza.
É um precioso instrumento de trabalho, uma vez que funciona como canais de energia - cada uma delas opera de uma maneira específica, potenciando a descoberta de aspetos por resolver ou dons por desenvolver.

Os Florais de Anura foram criados com o objetivo de promover a saúde e a qualidade de vida de pessoas e animais, assim como do meio ambiente em que vivem e se movimentam. Estes são elaborados a partir de flores e plantas colhidas na região de Dornes – Portugal.
Os Florais de Anura possuem múltiplas funções, mas o seu objetivo fundamental é ajudar qualquer pessoa a lidar saudavelmente consigo e com os desafios quotidianos, de uma forma mais autónoma, mais feliz e mais sadia.
Tudo isto, independente dos seus credos, filosofias ou formas de estar.
Desde que administrados respeitando a prescrição do terapeuta, promovem, realmente, o bem-estar e a saúde, contribuindo para o reequilíbrio e até, nalguns casos, a cura.
Cada um destes florais foi especificamente concebido para combater um problema diferente. Sentimentos de medo, por exemplo, ou ansiedade, raiva e desespero podem acarretar desequilíbrios que resultam do facto de as energias vitais estarem a ser bloqueadas ou canalizadas de modo errado. Os florais visam atingir a raiz dos problemas erradicando a causa dos conflitos.
É importante lembrar que as plantas estão ligadas à sua origem e mantêm essa ligação através do diálogo com o Sol, a Lua e as Estrelas. Assim, através das flores que produzem, as plantas dispõem da capacidade de intervir na expressão dimensional mais elevada do utilizador, ativando a informação do seu ADN vibracional.
O floral é uma energia inteligente e irá atuar nos diferentes corpos, da forma que a pessoa precisa e na profundidade que é possível no momento.
Os Florais de Anura (assim como as soluções oleosas e as tinturas) funcionam em diversos níveis do ser físico e energético do utilizador:



Clique em quero participar para te inscreveres e começares a tua jornada de autoconhecimento hoje! As aulas são todas quintas, das 12h30 às 13h30. Não perca mais tempo, junta-te a nós e começa a sentir-te 100% confiante e nas tuas capacidades.